4 Maneiras de Água Ajuda a perder Peso

4 Maneiras de Água Ajuda a perder PesoQuanto de água você bebe por dia? Para a maioria dos adultos, a resposta é, “Não o suficiente”.

De acordo com algumas estimativas, a média de um adulto bebe de menos de cinco copos de água por dia; adultos ativos beber mais água do que as menos-ativo pares, mas são ainda de beber muito menos do que o recomendado 64 onças de água por dia — e a desidratação pode afetar o número na escala.

Pesquisa publicada nos Anais de Medicina de Família encontrado uma associação entre a desidratação e obesidade: Aqueles que beberam menos de água teve o maior índice de massa corporal.

“Independentemente de seu peso, beber muita água durante o dia pode ajudar a mantê-lo hidratado e sentir o seu melhor,” diz Tammy Chang, MD, MPH, professor assistente de medicina familiar na Universidade de Michigan. “É um hábito saudável que é fácil e barato.”

Se você está tentando perder peso, aqui estão quatro pesquisa apoiada motivos para beber mais água:

1. BEBER ÁGUA CORTA CALORIAS

Quando se trata de perda de peso, a escolha de gelado de café, refrigerantes e bebidas esportivas pode tornar mais difícil para perder peso. O motivo: a Escolha de bebidas alcoólicas sobre a água poderia adicionar calorias (e libras).

Por outro lado, quanto mais água você bebe, menor o número de calorias que você consome, de acordo com pesquisa publicado no Jornal de Nutrição Humana e Dietética. 2016 estudo descobriu que aqueles que bebem um extra 8-onça copo de água por dia consumidos 68 menos calorias; aqueles que bebeu três copos de água consumida 205 menos calorias, levando a 1/2 quilo de perda de peso por semana.

“Eu descobri que às vezes as pessoas pensam que estão com fome quando estão realmente com sede”, diz Chang. “Beber água ou comer frutas e legumes, que são ricos em conteúdo de água, pode ajudar a conter o que desejo e ajudar a mantê-lo hidratado.”

2. BEBER ÁGUA REDUZ A FADIGA2. BEBER ÁGUA REDUZ A FADIGA

Muito cansado de trabalhar fora? Existindo um copo de água pode ajudar você a ir de sofá para a esteira. “A desidratação pode fazer você se sentir fraco”, diz Joan Salge Blake, EdD, um nutricionista, professor clínico associado de nutrição na Universidade de Boston e autor do livro “Nutrição & Você.”

Aumentar a ingestão de água de 1,2 litros (cerca de quatro copos 8) para 2,5 litros (oito copos 8) durante três dias, ajudou a melhorar o humor e reduzir a fadiga, de acordo com um estudo publicado na revista PLOS One. O mesmo estudo descobriu que beber menos água foi associado com menor humor, dores de cabeça e fadiga — e nada tanques de um treino mais rápido do que uma dor de cabeça, mau humor e esgotamento total.

3. BEBER ÁGUA PODE AUMENTAR O METABOLISMO

Aumentar a sua ingestão de água também pode aumentar o seu metabolismo. A pesquisa publicada no Jornal de Endocrinologia e Metabolismo descobriu que beber 16 onças de água levou a uma temporária de 30% de aumento no metabolismo. Beber-e-um-metade mais litros de água todos os dias pode ajudá-lo a queimar 200 calorias a mais diariamente.

Um segundo estudo dúvidas sobre o original, mas foi notado um pequeno aumento no metabolismo associado com a ingestão de água fria (mas nenhum aumento depois de beber água, em temperatura ambiente). Embora a investigação sobre o efeito da água sobre o metabolismo está em conflito, Blake acredita água nunca é uma má escolha, observando, “a Água é um nutriente importante. É uma refrescante bebida com zero calorias.”

4. DE ÁGUA POTÁVEL, COMBUSTÍVEIS TREINOS4. DE ÁGUA POTÁVEL, COMBUSTÍVEIS TREINOS

Há uma razão para o Conselho Americano de Exercício, recomenda o consumo de 17 a 20 onças de água de 2-3 horas antes do treino, 21-30 onças por uma hora de exercício e 8 onças dentro de 30 minutos de terminar um treino. “Se você está tentando descobrir quando você está desidratado, você não será capaz de alcançar o desempenho máximo,” Blake diz.

Blake aconselha pesagem antes e após o treino: Para cada quilo de peso perdido — que é a perda de água — ela sugere beber 2 1/2–3 xícaras de água. A cor da urina também é um indicador-chave de hidratação, de acordo com Chang.

“Normalmente, a urina vai ser muito leve de cor se você está bem hidratado”, diz ela. “Se a sua urina é escura, então você provavelmente precisará de mais água.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *